Durante as interceptações, é produzido um grande número de dados, como diálogos, transcrições, número de alvos e interlocutores, rastreamento de terminais alvos e/ou interlocutores, extratos de conexões, vínculos, entre outros, a fim de apontar ao réu uma determinada conduta criminosa.
Tudo isso pode acabar sendo um grande problema, tanto para o advogado quanto para o magistrado, pois naturalmente, esse volume de dados dificulta a análise e deixa a prova ilícita se passar por idônea.
Neste cenário, os prejuízos são inicalculáveis, deixar passar despercebido irreguladidades como interceptações fora do prazo, sem autorização judicial, inserção de números que não tem ligação direta com o crime investigado e até mesmo as “denúncias anônimas” utilizadas como manobra para encobrir uma interceptação ilegal que estava em curso.
Através de olhar técnico, independente desse volume de dados, nossa Perícia em Interceptações pode identificar todas essas e outras irregularidades para a declaração da sua nulidade.
Assim, mais que um Laudo Pericial, estamos prontos para dar suporte durante todo o processo, assim, tornando as informações técnicas inteligíveis, sobretudo ao magistrado para que tenha a devida segurança em decidir em favor de seu cliente.
Outras perícias: contábil, grafotécnica